Seleção acontece no dia 15 de abril na região do Ipiranga, em São Paulo. Veja os critérios para participar

O Carrefour realiza seleção para vagas efetivas em suas lojas localizadas na Grande São Paulo. São 150 novos postos de trabalho para o cargo promotor de vendas.

Oferece aos funcionários assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, Cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

As etapas da seleção envolvem triagem de currículo, entrevistas, dinâmicas de grupo, além de exames médicos. A carga horária de trabalho é 44 horas por semana. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário.

Promotor de Vendas
Candidatos com ensino médio completo, facilidade de relacionamento com o cliente, conhecimentos em informática – pacote Office, e habilidade para venda de produtos e serviços financeiros.

Serviço

Os interessados devem participar do processo seletivo, que ocorrerá no dia 15 de abril, às 14h30, na Rua do Manifesto, Nº 931, 4º andar – Ipiranga, São Paulo.

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *