Pedidos serão recebidos pela internet até o dia 31 de maio

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abre nesta terça-feira, 26, o período de inscrições para solicitar isenção da taxa o Vestibular Unicamp 2012. As isenções são oferecidas em três modalidades:

1- para candidatos provenientes de família de baixa renda (renda líquida máxima de R$ 600,00 por morador);
2- funcionários da Unicamp/Funcamp;
3- para aqueles que se candidatarem aos cursos de Licenciatura em período noturno (Ciências Biológicas, Física, Letras, Licenciatura Integrada Química/Física, Matemática e Pedagogia).

Os pré-requisitos para todas as modalidades são: ter cursado da 5ª a 8ª série (ou 6º ao 9º ano) do ensino fundamental e o ensino médio integralmente em instituições da rede pública, residir no Estado de São Paulo e já ter concluído ou concluir em 2011 o ensino médio.

Serão 6.640 isenções na modalidade 1; cem na modalidade 2; e um número ilimitado de isenções na modalidade 3. Para finalizar o processo de inscrição, o candidato deve enviar a documentação necessária (descrita no edital) pelo correio, para a Comvest até o dia 31 de maio. A lista dos contemplados com a isenção será divulgada em 17 de agosto.

As inscrições serão recebidas pela internet, de 26 de abril a 31 de maio. Para maiores informações consulte o site www.comvest.unicamp.br/vest2012/isencao/isencao_inicio.html.

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *