Cidade recebeu quatro novos computadores para a sua unidade do Acessa SP

Eldorado possui o programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo, “Acessa São Paulo”, que é coordenado pela Secretaria de Gestão Pública, com gestão da Prodesp, Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo – Diretoria de Serviços ao Cidadão. Mas os computadores já estavam ultrapassados, pois já faz alguns anos que a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Eldorado firmou convênio para obter esse respaldo que fornece internet de graça para a população, auxiliando em pesquisas e trabalhos. E exatamente por causa desse convênio, a Prodesp enviou para a atual divisão de Cultura, quatro novos computadores com monitores LCD.

De acordo com o chefe da Cultura, Moises Moreira, os
equipamentos estavam desatualizados e os usuários acabaram se afastando do acessa. “Agora, os equipamentos que chegaram são todos atualizados e os monitores estão totalmente atualizados trazendo melhor conforto para os usuários”, revela Moreira.

O Acessa está aberto para a população de segunda à sexta-feira, das 8 as 11 e das 13 às 17 horas.

Mais informações, pelo telefone: 13 3871-1208.

Fonte: Diário de Iguape