Ao todo, são 170 postos de trabalho para todos os níveis de escolaridade. Os salários iniciais vão de R$ 545 a R$ 2.575,37, com carga horária variando entre 20 e 40 horas semanais.

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Campos do Jordão (SP) lançou edital para a área de educação, visando preencher vagas efetivas que já estão abertas, além de outras que podem ser criadas, todas por meio de concurso público.

Aqueles que têm o ensino fundamental incompleto podem concorrer aos cargos de agente de serviço escolar e agente de serviços em educação infantil. O valor da taxa de inscrição, neste caso, é de R$ 20.

Já os que completaram o nível fundamental, podem escolher entre auxiliar de serviços em educação infantil, guarda municipal, oficial de escola e orientador disciplinar. A taxa é de R$ 24.

Também há chances para profissionais de nível médio e técnico, como auxiliar e coordenador técnico em educação infantil; instrutores de braile, capoeira e libras; intérprete de libras; monitor de oficina de informática; secretário administrativo e técnico em manutenção de computadores. Os candidatos deste nível devem pagar taxa de inscrição de R$ 30.

E aos candidatos com ensino superior, existem oportunidades para assistente social, bibliotecário, diretor de escola de ensinos infantil e fundamental, engenheiro civil, fonoaudiólogo, nutricionista, professores (diversos níveis e disciplinas) e psicólogo. Neste caso, o interessado paga R$ 52 para se inscrever.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 16 de junho (às 21h) pelo site www.mouramelo.com.br. Quem preferir, pode se inscrever pessoalmente – no mesmo período – no Espaço Cultural Dr. Além, que fica na avenida Doutor Januário Miraglia, nº 1586, bairro Abernéssia em Campos do Jordão. O horário de atendimento é das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

As provas serão aplicadas no dia 03 de julho, com questões de português, matemática, conhecimentos gerais e específicos. Para o cargo de Guarda Municipal haverá testes práticos, enquanto para instrutor e intérprete de libras, uma prova em vídeo. No caso das funções de ensino superior e professores, também será considerados pontos positivos por prova de títulos.

Datas, horários e locais serão divulgados cinco dias antes da prova objetiva na Prefeitura, no jornal local e no site www.mouramelo.com.br.

Fonte: JC Concursos

2 comentários para Campos do Jordão tem 170 vagas para todos os níveis

1. elaine disse:

otimo

2. tatiana cristia sobral de souza disse:

axo muito bom esses concursos que vcs tem eu ja fiz uma vez vou faze de novo