As unidades do CAt Luz e São Mateus I estão com 100 vagas abertas de manobristas em uma grande empresa do setor automobilístico em São Bernardo do Campo. O candidato selecionado trabalhará na manobra dos veículos novos no pátio da montadora.

O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, unidades Luz e São Mateus I, seleciona manobristas para 100 vagas de emprego em uma grande empresa do setor automobilístico em São Bernardo do Campo. As seleções ocorrem apenas hoje, no CAT São Mateus I, avenida Mateo Bei, 1.641, a partir das 10h30, e no CAT Luz, avenida Prestes Maia, 913, às 14h.

O candidato selecionado trabalhará na manobra dos veículos novos no pátio da montadora. A empresa oferece salário de R$ 1.044, mais vale-transporte ou ônibus fretado, cesta básica, assistência médica, uniforme e treinamento.

Requisitos
Para participar do processo seletivo, é preciso experiência mínima de seis meses, carteira de habilitação em dia (categoria C) e ensino fundamental (pode ser incompleto). Os interessados devem comparecer a uma das duas unidades portando Carteira de Trabalho, RG e CPF.

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *