Cargos são na área administrativa. Salários podem chegar a R$ 2 mil.

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo seleciona entre segunda (16) e quarta-feira (18) para 656 vagas na área administrativa. A maioria delas exige ensino médio completo, em alguns casos, curso superior de administração ou contábil Os salários podem chegar a R$ 2 mil.

As vagas estão distribuídas entre 117 para analista de cobrança, 7 para auxiliar contábil, 4 para auxiliar de administração, 26 para auxiliar de almoxarifado, 21 para auxiliar de cobrança, 12 para auxiliar de escritório, 144 para auxiliar de estoque, 4 para auxiliar de faturamento, 12 para auxiliar de pessoal, 6 para comprador, 38 para estoquista, 20 para recepcionista, entre outras. Também há 15 vagas para cargos de chefia de administração e estoque.

Candidatos sem experiência na área pode concorrer a uma das 373 chances que não exigem experiência anterior nas funções de auxiliar de estoque, operador de cobrança, office-boy, arquivista de documentos. Para as demais as empresas pedem seis meses de experiência na função pretendida.

Qualidades como organização, boa comunicação e noções de informática são requisitos fundamentas para todas as oportunidades.

Os interessados devem comparecer às 8h nos postos de inscrição (veja endereços abaixo) com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Zona Central
Rua Galvão Bueno, 782, Liberdade

Zona Sul
Rua Barão do Rio Branco, 864
Estrada de Itapecerica, 3.770

Zona Oeste
Avenida Cabo Adão Pereira, 387, Pirituba

Fonte: G1

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *