Para aqueles que se interessam por moda e querem aprender, a SERT, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, inaugurou no dia 27 de abril, o projeto Escola de Moda.

O Emprega São Paulo, sistema online e gratuito de intermediação de mão de obra gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) – disponibiliza hoje, em todo o Estado, 457 vagas de trabalho para o setor de Moda.

As mais ofertadas são para: costureiro, a máquina na confecção em série, bordador a maquina, costureiro na confecção em série, entre outras. No total estão disponíveis 30.266 vagas para diversos setores em todo Estado.

Quem quiser se candidatar deve acessar www.emprego.sp.gov.br, fazer login e senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF e carteira de trabalho. É importante que o usuário mantenha seus dados do cadastrado atualizados para não perder oportunidades de trabalho.

Capacitação Profissinal? Saiba sobre a Escola de Moda.

Para aqueles que se interessam por moda e querem aprender, a SERT, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, inaugurou no dia 27 de abril, o projeto Escola de Moda.

A Escola de Moda, que faz parte do Programa de Estadual de Qualificação Profissional (PEQ), tem cursos nas áreas de roteiro de costura (modelagem, corte e costura), bijuteria, confecção de caixas, bordados em linha e pedraria, crochê e patchwork.

“Esta parceria é um grande passo a Qualificação Profissional. Estamos priorizando capacitar a demanda, pois a inserção no mercado de trabalho se dá com muito mais facilidade”, explica Davi Zaia.

O programa que atende cerca de 400 pessoas, em quatro horas/aula por dia, no período de dois meses. Todos os beneficiados receberão bolsa-auxílio de R$210,00, material didático, uniforme, alimentação e transporte.

Para realizar as inscrições é necessário comparecer na Avenida Francisco Matarazzo, 445 – Água Branca, de segunda a sexta-feira, a partir das 8h00. Para realizar o cadastro é necessário levar um comprovante de residência com o CEP, uma cópia do RG e do CPF e uma cópia do Bilhete Único.

Mais informações:

Emprega SP – 0800 770 7378 – www.emprego.sp.gov.br

Fonte: Emprega SP

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *