Na comparação do período de janeiro a maio de 2009 e 2010, a oferta de emprego para jovens teve um aumento de quase 18%, passando de 4462 vagas ofertadas para 5431.

O Emprega São Paulo, sistema online e gratuito de intermediação de mão de obra, disponibiliza hoje, em todo o Estado, 549 vagas para jovens com idade entre 16 e 24 anos.

Na comparação do período de janeiro a maio de 2009 e 2010, a oferta de emprego para jovens teve um aumento de quase 18%, passando de 4462 vagas ofertadas para 5431.

Dados divulgados ontem (11/05) pelo Ministério do Trabalho mostram um aumento significativo de vagas de emprego para jovens. O crescimento do nível de emprego foi mais de 19%, com base na pesquisa da Relação Anual de Informações Sociais (Rais).

Hoje, pelo Emprega São Paulo, as vagas mais ofertadas são para atendente de lanchonete, operador de telemarketing, alimentador de linha de produção, auxiliar de farmácia, entre outras.

No total estão disponíveis mais de 32 mil vagas de trabalho para todas as idades no Estado. Quem quiser se candidatar deve acessar www.emprego.sp.gov.br, fazer login e senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF e carteira de trabalho. É importante que o usuário mantenha seus dados atualizados para não perder oportunidades de trabalho.

Mais informações:
Emprega São Paulo
0800 770 7378

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *