Cargos são de todos os níveis de escolaridade. Salários vão de R$ 550 a R$ 6.200.

A Prefeitura de Leme (SP) abriu concurso para 114 vagas de todos os níveis de escolaridade, desde alfabetizado até superior. Os salários vão de R$ 550 a R$ 6.200.

Os cargos para quem é alfabetizado são de operador de serviços públicos – limpeza de rios e córregos e operador de serviços públicos – servente de pedreiro. Os cargos de nível fundamental são de oficial de manutenção (eletricista, borracheiro, encanador, podador, pedreiro, moto serra), agente de serviços públicos, coletor, tratorista, vigilante patrimonial.

Os cargos de nível médio são de técnico em enfermagem, técnico em informática, técnico em radiologia, técnico em segurança do trabalho. Os cargos de nível superior são de assistente de procurador, analista em gestão municipal, engenheiro agrimensor, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, fonoaudiólogo, psicólogo, diretor de escola, professor de várias matérias e médicos de várias especialidades.

As inscrições podem ser feitas até 22 de maio através do endereço www.equipeassessoria.com.br, ou pessoalmente, somente até dia 20 de maio, das 8h às 12h e das 13h às 17h, exceto sábados e domingos, no Anfiteatro Municipal na Rua major Arthur Franco Mourão, 55, Centro, Leme (SP). A taxa de inscrição varia de R$ 20 a R$ 55.

A prova escrita está prevista para o dia 19 de junho.