Edital para concurso público tem o intuito de preencher 120 postos de trabalho em todos os níveis escolares. Os vencimentos são de até R$ 6,3 mil.

A Prefeitura Municipal de Limeira, cidade do interior paulista, publicou edital de abertura para concurso público com intuito de preencher 120 postos de trabalho em todos os níveis escolares. Os vencimentos são de até R$ 6,3 mil.

A oportunidade para o ensino fundamental é para o cargo de agente de combate a epidemias. Os aprovados farão curso de formação inicial e continuada sobre a função.

Para o ensino médio as vagas são de motorista socorrista (não especificaram a categoria da Carteira Nacional de Habilitação – CNH), rádio operador, telefonista e para quem possui curso profissionalizante e registro profissional no respectivo órgão será aberto o posto de técnico em enfermagem.

As chances para o ensino superior são de médico diarista, médico plantonista, enfermeiro e enfermeiro para educação permanente. Será exigido registro profissional no órgão ou conselho responsável da área.

A jornada de trabalho varia de 12 a 40 horas semanais e os salários entre R$ 725,41 e R$ 6.363,91.

A prova será aplicada no dia 5 de junho em locais e horários a serem divulgados no dia 27 de maio nos sites da organizadora do concurso IBAM: www.ibamsp-concursos.org.br e da
Prefeitura de Limeira: www.limeira.sp.gov.br.

O conteúdo abordará em 40 questões os temas de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos variando conforme a função almejada.

Os interessados deverão efetuar suas inscrições no período de 4 a 12 de maio no endereço eletrônico: www.ibamsp-concursos.org.br. Quem não tiver acesso a internet poderá realizar sua inscrição, pessoalmente, na sede da Prefeitura Municipal de Limeira, situada na rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, n° 179, centro, no período de 4 a 13 de maio, das 9h às 16h.

O valor da inscrição varia de acordo com o nível de escolaridade entre R$ 30 e R$ 60.