A Secretaria de Participação e Parceria, junto com a EMTU e a SPTrans, realiza neste mês de maio seis apresentações do projeto ”Som Jovem” nos terminais de ônibus de São Paulo. Os shows começam nesta quinta-feira (5/5), com a apresentação da banda MKN-Mukirana no Terminal Mercado.

A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) junto com a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) e a São Paulo Transporte (SPTrans), realizam no mês de maio seis apresentações do projeto Som Jovem nos terminais de ônibus de São Paulo.

A programação promete agradar todo o tipo de público com shows de rock, hip hop, pop rock, samba e pagode. Nesta quinta-feira (5/5), a banda de rock MKN-Mukirana se apresenta no Terminal Jabaquara, abrindo a agenda de shows que termina no dia 27 de maio no Terminal Mercado.

Na sexta-feira (6/5), o Terminal da Lapa recebe duas bandas. Dub Cap, de Pop Rock, é a primeira a se apresentar. Formada no início de 2008, seu repertório de melodias dançante, letras simples e que propõe reflexão, se difere de outras bandas underground atuais. Em seguida, é a vez do rock com a Lados Apostos. A banda está na estrada desde 2004 e participar de shows com CPM22, Jota Quest, Marcelo D2, O Rappa, entre outros.

A agenda do Som Jovem segue no dia 19 com a banda paulistana de Pop Rock Lacrima que se apresenta no Terminal Jabaquara. Influenciados pelo Teen Rock e Pop Rock Internacional, lançaram seu primeiro CD em 2008. No último dia de apresentações, sexta-feira, 27, o Terminal Mercado recebe o grupo de samba e pagode, Emoção a Mais e a banda Ensanes de Hip Hop.

O Som Jovem tem o objetivo de entreter a população no final da tarde, quando há uma grande movimentação no transporte público da cidade. Criado em 2008, o projeto é gerido pela Coordenadoria da Juventude, e disponibiliza espaços para grupos e talentos musicais ainda desconhecidos em São Paulo.

Agenda Som Jovem maio

5/5 – 18h – MKN-Mukirana