Prefeitura abre 334 vagas na área de educação. Salários vão até R$ 3,6 mil

A Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, cidade do interior paulista, abre hoje (9) o prazo de inscrições para concurso público com intuito de preencher 334 vagas de trabalho para profissionais de educação. Os salários oferecidos são de até R$ 3.630,44.

Os interessados deverão efetuar suas inscrições exclusivamente pela internet no período das 10 horas do dia 9 de maio até as 16 horas de 7 de junho no site: www.vunesp.com.br. O valor da taxa de participação varia de acordo com o cargo entre R$ 35 e R$ 60.

Fique por dentro
As vagas abertas são para professores com licenciatura plena nas disciplinas de educação básica, ciências, matemática, língua portuguesa, geografia, inglês, artes e história. Também serão abertos os postos de diretor de escola (pedagogia), coordenador pedagógico e supervisor de ensino (pedagogia).

Haverá oportunidades para a função de inspetor de alunos para quem possui o ensino médio completo.

A jornada de trabalho varia de 35 a 40 horas semanais e os vencimentos oferecidos entre R$ 1.174,51 e R$ 3.630,44, conforme a função desejada. Serão reservadas 5% das oportunidades para pessoas com deficiência.

A prova objetiva está prevista para o dia 27 de julho em locais e horários a serem divulgados oportunamente no site da organizadora no concurso, Vunesp: www.vunesp.com.br. Haverá segunda fase com prova discursiva para os candidatos aos cargos de diretor de escola, coordenador pedagógico e supervisor de ensino.

A Vunesp disponibiliza o telefone (11) 3874-6300 para esclarecer dúvidas em dias úteis das 8h às 20h.

Categorias: Notícias