Os interessados poderão se candidatar até o dia 4 de julho pelo site www.ibamsp-concursos.org.br.

Começam hoje as inscrições para as 188 vagas disponibilizadas pela Prefeitura de Bragança Paulista, cidade localizada a 88 km de São Paulo, em concurso público. As ofertas contemplam todos os níveis de escolaridade e as remunerações variam de R$ 895 a R$ 2.830.

Quem completou o nível fundamental pode se candidatar a coveiro (4), cozinheiro (2) e servidor braçal. Aqueles que completaram o nível médio têm como opção os cargos de pajem (20), agente de autoridade de trânsito (7) e guarda municipal (20).

Para nível superior, as ofertas são de agrônomo (1) e engenheiro civil (2). Há, ainda, 122 oportunidades para graduados em medicina em diversas especialidades. São elas: acupuntura, cardiologia, cirurgia geral, clínica geral, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia, hematologia, herbiatria, homeopatia, infectologia, masteologia, medicina do trabalho, neurologia, pediatria, oftalmologia, ortopedia, pneumologia, proctologia, psiquiatria, radiologia, tisiologia, urologia e vascular.

Algumas dessas vagas são para plantonistas.

A taxa de participação varia, de acordo com o cargo pretendido, entre R$ 38 e R$ 75. O boleto bancário poderá ser pago até o dia 5 de julho em qualquer agência bancária ou casa lotérica.

Doadores de sangue poderão solicitar isenção do pagamento desta taxa durante a vigência do período de inscrições. Os procedimentos para assegurar esse direito estão listados nos editais de abertura em anexo.

Todos os candidatos serão submetidos a provas objetivas na provável data de 31 de julho. O organizador promete para o dia 22 de julho, a divulgação dos locais e horários das avaliações.

Fonte: JC Concursos