Oportunidades são de açougueiro, operador de caixa, entre outras.
Salários variam de R$ 640 a R$ 1.100.

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, selecionam entre esta segunda (27) e quarta-feira (29) 584 profissionais para supermercados. Os salários variam de R$ 640 a R$ 1.100, conforme a função ou supermercado contratante.

Os profissionais mais requisitados são açougueiro, atendente de balcão de café, atendente de farmácia, atendente de padaria, empacotador a mão, operador de caixa, operador de empilhadeira, padeiro, peixeiro, confeiteiro, promotor de vendas e repositor de supermercado.

Para participar da seleção é necessária experiência mínima de seis meses na função pretendida e ensino médio completo. Já para as vagas de repositor, operador de caixa, promotor e atendente, além das exigências anteriores, também é solicitado conhecimento de informática.

As vagas são para trabalhar por turnos, manhã, tarde e noite, e os supermercados oferecem treinamento, uniforme e vale-transporte.

Inscrições
Os interessados devem comparecer a uma unidade do CAT mais próxima de sua residência e apresentar RG, CPF e carteira profissional. Além disso, também é exigida a apresentação de certificados dos cursos realizados.
Para informações, o candidato pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.
Os postos fixos funcionam de segunda a sexta, das 7h às 18h (dentro das subprefeituras e superintendências regionais do trabalho, das 8h às 17h), e aos sábados das 7h às 13h. Os CATs móveis e a Tenda do Trabalhador funcionam das 8h às 17h.