A carga horária varia de 20 a 40 horas semanais, com salários entre R$785,40 e R$ 7.750. Os aprovados serão contratados pelo regime estatutário ou CLT.

O município de Cerqueira César (SP), localizado a 280 km da capital,abriu inscrições para interessados em participar de concurso público para oprovimento de 50 postos de trabalho. É necessário que os candidatos tenhamensino fundamental, técnico ou superior concluídos.

Há oportunidades para agente comunitário de saúde, auxiliar de serviçobucal e atendente, para aqueles que já concluíram o fundamental. A taxa de inscrição é de R$ 15.

Também estão abertas mais quatro vagas para auxiliar de enfermagem. Para se inscrever, o interessado deve ter o curso de auxiliar ou técnico emenfermagem, com registro. A taxa também é de R$ 15.

Já os que possuem nível superior concluído, podem optar entre assistentesocial, médico (cardiologista, ortopedista e clínico geral), fisioterapeuta,psicóloga, enfermeiro e dentista. Para se inscrever, é necessário pagar taxa de R$ 50.

Todos os interessados devem se inscrever pessoalmente, até o dia 17 dejunho, no setor de recursos humanos da Prefeitura de Cerqueira César, que ficana rua Professora Hilda Cunha, número 58. Para o cargo de agente comunitário, éobrigatório que o candidato apresente um comprovante de residência (conta deluz, água ou atestado de residência), pois é necessário que ele more na mesma região do local de trabalho.

É importante que o candidato fique atento, pois o atendimento é feito somente de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
A data das provas objetivas – assim como o local e horário das avaliações – será divulgada posteriormente pela administração municipal com até cinco dias de antecedência. Serão questões de português, matemática e conhecimentos específicos.

Fonte: JC Concursos