Os salários variam entre R$ 727,83 e R$ 2.349,85, com jornadas de trabalho entre 20 e 40 horas semanais.

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Embu das Artes, Estado de São Paulo, abre concurso que visa preencher 154 cargos, além de formar cadastro reserva, nos níveis fundamental, médio e superior.

As chances de nível fundamental são para serralheiro (1), sepultador (2), eletricista (2), monitor de alunos (10) e motorista (10).

No nível médio, as oportunidades são para os cargos de auxiliar de desenvolvimento infantil (30), atendente de consultório dentário (1), mecânico (2) e técnico de higiene dental (1).

Quem tem nível superior pode se candidatar às vagas de assistente social (6), cirurgião dentista (1), farmacêutico (1), médico (16) e professor (71).

Para concorrer, o candidato deve acessar o site www.integribrasil.com.br e clicar sobre o link “inscrições abertas”, ou se dirigir ao ginásio municipal de esportes Hermínio Espósito, localizado na alameda Fernando Batista Medina, nº 120, no centro de Embu das Artes, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). As inscrições serão encerradas no dia 11 de julho e as taxas estão entre R$ 5 e R$ 20.

Mais informações podem ser obtidas no site www.integribrasil.com.br.

Fonte: JC Concursos