Os inscritos recebem orientações sobre elaboração de currículo e preparação para entrevistas de emprego. Também são trocadas experiências e os participantes são incentivados a conhecerem a si mesmos, de modo a ressaltar suas habilidades.

A cidade de Franca, no interior de São Paulo, está com 60 vagas abertas para duas novas turmas do Time do Emprego. Os encontros começam no mês de julho, sempre às terças-feiras e em dois horários: das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Para fazer a inscrição os interessados devem ir ao PAT de Franca, localizado na Rua Campos Salles, 1495 – Centro Integrado Regional do Governo. Podem participar pessoas desempregadas, que tenham mais de 16 anos.

O Time do Emprego, gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), foi criado em 2001 e já beneficiou mais de 17 mil pessoas. Os interessados em participar podem fazer o cadastro em qualquer Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Serviço:
Para saber mais, acesse o site: www.emprego.sp.gov.br

Fonte: Canal Executivo Júnior