As apresentações pontuais fazem parte do Projeto Encontros, que já oferece programação cultural permanente nas estações Paraíso, Corinthians-Itaquera e Artur Alvim.

As estações Sé e São Bento do Metrô terão um happy hour especial, com shows musicais gratuitos nas duas próximas quintas-feiras, dias 9 e 16 de junho, respectivamente. As apresentações pontuais fazem parte do Projeto Encontros, que já oferece programação cultural permanente nas estações Paraíso, Corinthians-Itaquera e Artur Alvim.

Na estação Sé, a partir das 18h desta quinta-feira (9/6), o dueto de música instrumental “O Cravo e A Rosa” promete levar ao público músicas que mesclam estilos populares brasileiros com ritmos estrangeiros, como jazz e música clássica. O show será realizado na entrada da estação, ao lado das catracas de acesso.

Na estação São Bento, a Banda Emanah fará seu show, também às 18h, mas no dia 16/06 (quinta-feira). Com forte influência de grupos vocais americanos, como Boys II Men e All 4 One, a banda tem em seu repertório interpretações de clássicos das músicas black e pop, americana e brasileira. O palco será montado no bulevar onde fica o jardim da estação.

As estações Sé e São Bento estão entre as 18 que irão receber espaços culturais próprios, com programação gratuita, dentro do Projeto Encontros, de acordo com a direção da Cinemagia, gestora do projeto no Metrô.

SERVIÇO

PROJETO ENCONTROS

SHOWS GRATUITOS

DIA 09/06/2011, 18h

O CRAVO E A ROSA

ESTAÇÃO SÉ, ao lado das catracas de acesso

DIA 16/06/2011, 18h

BANDA EMANAH

ESTAÇÃO SÃO BENTO: BULEVAR ONDE FICA O JARDIM DA ESTAÇÃO

Fonte: Metrô – SP

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *