Prefeitura visa preencher 160 vagas de R$ 3,2 mil

A Prefeitura de São Vicente, no Estado de São Paulo, realiza concurso público para preencher 160 postos na área da educação, sendo 80 para coordenador pedagógico e 80 para assistente de direção.

Vagas

Para o cargo de assistente de direção é necessário ser professor titular da educação básica I e II da rede municipal de ensino de São Vicente, ter curso superior em licenciatura plena em pedagogia ou pós-graduação na área de gestão educacional, ter experiência mínima de oito anos no magistério e ser efetivo da rede municipal de ensino da Prefeitura do Município de São Vicente.

Para coordenador pedagógico os requisitos são os mesmos, porém, o curso superior de licenciatura plena pode ser em qualquer área e não é necessário pós-graduação.

O salário para ambas carreiras é de R$ 3.243,81 para carga de 40h semanais.

5% das vagas são destinadas aos portadores de deficiência, sendo assim, quatro vagas de cada função são disponibilizadas a eles.

Como participar

As inscrições devem ser feitas pela internet, através do site www.zambini.org.br, até às 20h do dia 24 de junho. De 27 de Junho a 1 de Julho é necessário enviar documentação dos requisitos exigidos, via carta registrada, ao Instituto Zambini, avenida Fagundes Filho, 141, cj. 43, edifício Denver, 4° andar, São Judas, CEP 04304 – 000, São Paulo/SP, indicando no envelope “REF: REQUISITOS – PSPI – PMSV – 01/2011”.

Processo seletivo

A prova está prevista para o dia 7 de agosto no município de São Vicente em locais ainda não divulgados e conterá 60 questões objetivas.

Haverá também avaliação de títulos, os quais deverão ser enviados de 1 a 9 de setembro, através de carta registrada para o mesmo endereço das documentações dos requisitos, porém, no envelope deverá constar “REF: TÍTULOS– PSPI – PMSV – 01/2011”.

Fonte: JC Concursos