A Virada Sustentável promoverá um evento voltado às pessoas com deficiência e mobilidade Reduzida. O ”Circuito de Equilíbrio” ensinará os participantes a prevenirem as quedas e levarem uma vida mais saudável.

Com centenas de atrações espalhadas por mais de 60 espaços e parques da cidade, São Paulo receberá nos dias 4 e 5 de junho a primeira edição da Virada Sustentável. O evento tem como objetivo ampliar a informação sobre sustentabilidade a partir de uma abordagem positiva para a população, usando a arte e a cultura como principais ferramentas de comunicação e transformação.

A Virada Sustentável contará com o Circuito de Equilíbrio, uma atividade voltada à prevenção de quedas, onde os participantes conseguem testar suas capacidades físicas e aprender dicas de como evitar quedas e levar uma vida mais saudável.

Organizada pela Virada Sustentável Eventos, o evento tem o apoio das Secretarias Municipais da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida (SMPED) e Secretaria do Verde e meio Ambiente (SMA).

Confira a Programação Completa da Virada no site www.viradasustentavel.com

Circuito de Equilíbrio
Data: 4 de junho
Local: Parque Villa Lobos