Veja os locais os locais onde o CAT Móvel estará atendendo na próxima quinzena

O CAT Móvel, ação da Semdet- Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho que visa levar aos munícipes residentes em regiões extremas da cidade os serviços oferecidos pelos postos fixos do CAT, possibilitando que um número maior de pessoas seja alcançado, divulga a sua programação para a próxima quinzena, entre os dias 11 e 22 de julho.

Nas unidades do CAT Móvel, o cidadão poderá realizar serviços como emissão de Carteira de Trabalho, habilitação ao seguro desemprego, além de poder efetuar sua inscrição para as vagas de emprego disponíveis e a cursos de qualificação.

O horário de atendimento das unidades móveis é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Nessa quinzena, o CAT Móvel atenderá, excepcionalmente, também no sábado, dia 14/07, durante o Programa Ação Social, que acontecerá no bairro do Jaçanã, Zona Norte da capital, das 8h30 às 16h.

Para participar, o cidadão deve ter em mãos RG, CPF e, caso possua, Carteira de Trabalho. Veja os endereços:

* Centro
- Estação Liberdade do Metrô
Praça da Liberdade, 133 – Centro

* Zona Sul
- Associação de Moradores do Cj. Habitacional Ver. Antonio Sampaio
Rua Hungria, 451 – Parque Europa

* Zona Leste
- Paróquia Divino Espírito Santo
Travessa Bernardino Nanini, 335 – Arthur Alvin

- Mercado Municipal Antonio Meneghini
Praça das Canárias, s/nº – Vila Formosa