As oportunidades são para as prefeituras de Santos e Guarujá, para a Câmara Municipal de Praia Grande e para a Companhia Docas de São Sebastião.

Quatro concursos em municípios do litoral paulista estão com inscrições abertas para diversos cargos de todos os níveis de escolaridade.

Confira abaixo os detalhes de cada seleção:

Santos/SP:inscrições abertas para 914 vagas no litoral de SP
São oportunidades para todos os níveis de escolaridade, com salários entre R$ 1.095,29 e R$ 5.107,79, incluindo os benefícios.

Guarujá/SP: prefeitura lança edital para 70 vagas de R$ 1,8 mil
As oportunidades são para advogado (20) e oficial sindicante e de processo administrativo disciplinar (50). Os cargos exigem formação de ensino superior e oferecem remuneração de R$ 1.844,21.

Litoral/SP: Câmara de Praia Grande abre inscrições para 10 vagas
As remunerações oferecidas variam de R$ 900 a R$ 2.666. O período de inscrições vigorará até o dia 12 de agosto.

Docas São Sebastião: saíram editais para 39 vagas na capital e no litoral
A carga horária é de 40 horas semanais (36 paraalguns postos), com remuneração inicial que varia entre R$ 790 e R$ 5.300. Além do salário, também será oferecido vale-refeição (de R$ 450), vale-alimentação(R$ 169,40), vale-transporte e seguro de vida.

Fonte: JC Concursos