A maioria das oportunidades é voltada para o setor de serviços e comércio. Será possível ainda dar entrada no seguro-desemprego.

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo fará na sexta-feira (22), em Carapicuíba, na Grande São Paulo,o Mutirão do Emprego.

No local será possível se inscrever em até três vagas de emprego ou dar entrada no seguro-desemprego. São cerca de 5 mil vagas disponíveis para quem já tem experiência ou está à procura do primeiro emprego.

A maioria das oportunidades é voltada para o setor de serviços e comércio. Entre as funções estão operador de call center, operador de supermercado, atendentes, vendedores, recepcionista, porteiros e vigilantes. Mais de 20 empresas estarão presentes no evento.
Os candidatos devem levar carteira de trabalho, CPF, RG e número do PIS. Para quem quer dar entrada no seguro-desemprego, além desses documentos, devem incluir a carta de rescisão contratual.

O mutirão será no calçadão da Avenida Rui Barbosa, 605, em frente ao Banco do Brasil, a partir das 9h. O local é próximo à Estação de Trem de Carapicuíba. O atendimento será realizado mediante entrega de senhas.

Fonte: G1

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *