São cursos de teatro, artes plásticas, circo, dança, música, multimeios e xadrez

Até o dia 29 de julho, crianças e jovens podem participar de workshops com os educadores das Fábricas de Cultura de Vila Curuçá e Sapopemba. Lá, eles explicarão sobre cada curso em aulas experimentais.

Para participar, o aluno precisa apenas comparecer à recepção da Fábrica de Cultura, sem necessidade de inscrição prévia. Neste período, a unidade também recebe as matrículas dos alunos.

Além disso, a partir de agosto, o público poderá participar de uma série de ateliês (cursos regulares de formação cultural) para a faixa etária de 08 a 19 anos, relacionados a diferentes áreas artístico-culturais: teatro, artes plásticas, circo, dança, música, multimeios e xadrez.

O programa Fábricas de Cultura, idealizado pela Secretaria da Cultura, promove a participação de jovens moradores de bairros com baixos indicadores sociais da capital em atividades artísticas e culturais que contribuam para seu desenvolvimento e inserção social.

Acesse a programação completa das Fábricas de Cultura de Vila Curuçá e Sapopemba : http://www.cultura.sp.gov.br/StaticFiles/SEC/Programacao/Ferias%20V%20Curucaok.pdf e no http://www.cultura.sp.gov.br/StaticFiles/SEC/Programacao/Ferias%20Sapopemba.pdf

Serviço

Fábrica de Cultura de Vila Curuçá
Rua Pedra Dourada, 65
Tel: (11) 2016-3316
As aulas acontecem em dois horários, das 9h às 12h e das 14h às 17h

Fábrica de Cultura de Sapopemba
Rua Augustin Luberti, nº 300 com a Rua André Thevet, s/n.
Tel: (11) 2012-5803
As aulas acontecem em dois horários, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Fonte: SP Notícias

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *