Em Limeira, município paulista localizado a 150 km da capital, foi aberto um concurso para preenchimento de 363 vagas de todos os níveis escolares – do total de oportunidades, 20% estão reservadas aos candidatos afro-brasileiros.

Com remunerações que variam de R$ 776,19 a R$ 3.438,46, as vagas oferecidas estão distribuídas entre os seguintes cargos:

Nível fundamental – auxiliar de enfermagem, monitor de atividades culturais, motorista na categoria D, oficial de manutenção de áreas ambientais, oficial de máquinas especiais e vigilante patrimonial;

Nível médio/técnico – arrecadador, auxiliar técnico, cadastrador, diagramador, editor de imagem, fotógrafo, guarda municipal, guarda vidas, operador de câmera, professor de música, técnico de aparelhos médicos e odontológicos, técnico de atividades culturais, técnico de edificações, técnico de enfermagem, técnico de radiologia, técnico em fiscalização, técnico em geomática, técnico em necropsia, técnico em nutrição, técnico em patologia, técnico em segurança do trabalho, técnico odontológico e técnico operacional de eventos;

Nível superior – analista contábil financeiro, analista de controle orçamentário, analista de marketing, auditor fiscal, comunicador social, diretor de escola, enfermeiro, engenheiro clínico, intérprete educacional de Libras, jornalista, médico em diversas especialidades, museólogo, nutricionista, pedagogo, professor de educação física e sociólogo.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 28 de julho, presencialmente, das 9 às 16h, no posto de atendimento instalado na prefeitura, situada na rua Prefeito Doutor Alberto Ferreira, nº 179, no Centro; ou via internet, no site www.ibamsp-concursos.org.br. As taxas de participação são de R$ 30 para nível fundamental, R$ 42 para nível médio e R$ 60 para superior.

As provas objetivas serão realizadas nos dias 21 de agosto e 25 de setembro, variando de acordo com o cargo escolhido. Os horários e locais da aplicação dos exames serão publicados, a partir do dia 12 de agosto, pela comissão de organizadores do concurso (IBAM).

Fonte: JC Concursos