No mês de julho, o Projeto Encontros traz oficina de dança, apresentações de Dj, Jazz e canções de raiz.

Para quem gosta das mais variadas expressões da música, o Metrô de São Paulo é uma boa opção. No mês de julho, o Projeto Encontros traz oficina de dança, apresentações de Dj, Jazz e canções de raiz.

O destaque desta edição é a oficina intitulada “Estudo da Dança Africana”, que será realizada na Estação Paraíso (das linhas 1- Azul e 2-Verde), dia 7, às 18h. Nela, a professora Leila Garcia ensina as facetas da musicalidade da África, mergulhando nos estilos e significados religiosos.

A Estação Sé (da Linha 3-Vermelha) vai abrir espaço para o groove-jazz da banda Zizelis & The Beas, no dia 14, às 18h. São quatro artistas que apostam na música instrumental para tocarem canções próprias e covers consagrados.

No dia 21, a Estação Corinthians-Itaquera (da Linha 3-Vermelha) vai virar pista de dança para receber o Dj Eduardo, às 18h. Na apresentação, ele irá relembrar os grandes clássicos e mostrar o que existe no atual cenário eletrônico.

Já a Estação São Bento (da Linha 1-Azul) terá a apresentação do cantor Big Jack, dia 28, às 18h. O show irá resgatar as raízes da cultura brasileira.

Confira todas as atrações do Projeto Encontros, clicando aqui.

Fonte: Metrô SP


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *