Os vencimentos estão entre R$ 574,67 e R$ 1.126,21, para jornadas de trabalho de 20 a 44 horas semanais, de acordo com a função escolhida.

A Prefeitura Municipal de São Pedro, localizada a 191 km da capital paulista, abre as inscrições para concurso que visa preencher 14 vagas, além de formar cadastro reserva, nos níveis fundamental, médio e superior.

As chances para quem não concluiu o ensino fundamental são de auxiliar de serviços – masculino (3), padeiro (2) e serviços gerais – feminino (4) e masculino (5).

Quem possui ensino médio em nível de magistério e/ou curso de pedagogia ou curso normal superior pode concorrer ao cargo de professor estagiário (CR).

No nível superior é oferecida uma vaga para terapeuta ocupacional, além da formação de cadastro reserva para professores nas disciplinas de educação artística, educação especial, educação física, língua portuguesa e matemática.

As inscrições acontecem até o dia 17 de julho, exclusivamente pela internet, nos sites www.saopedro.sp.gov.br e www.aptarp.com.br. As taxas variam entre R$ 25 e R$ 45.

Com duração de duas horas, as avaliações serão realizadas conforme o anexo III – cronograma de execução, em locais e horários a serem oportunamente divulgados pelo jornal “Folha de São Pedro” e nos endereços eletrônicos onde são realizadas as inscrições.

Mais informações podem ser obtidas no edital nos anexos ao lado ou nos sites www. saopedro.sp.gov.br e www.aptarp.com.br.

Fonte: JC Concursos