Curso é oferecido para clientes do Banco do Povo, microempreendedores urbanos e rurais, formais e informais, e tem a finalidade de dar suporte e conhecimentos para a gestão de micronegócios.

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), lançou, no dia 28 de julho, o Curso de Empreendedorismo do Banco do Povo Paulista na cidade de Ibiúnai. O Secretário de Estado Ajunto do Emprego e Relações do Trabalho, Rogério Barreto, participou do evento que foi realizado na Xikokarpa, que fica na Rodovia Bunjiro Nakao – Bairro Rosrial.

Em parceria com a Fundação Padre Anchieta, o curso é oferecido para clientes do Banco do Povo, microempreendedores urbanos e rurais, formais e informais, e tem a finalidade de dar suporte e conhecimentos para a gestão de micronegócios.

O curso é disponibilizado na modalidade à distância por meio de material impresso, vídeo e internet. Assim, o aluno poderá escolher os horários e o ritmo em que pretende estudar. O material de apoio contará com os seguintes módulos: Tocando seu Negócio, Atendimento ao Cliente, Consumidor & Fornecedor, Ações de Marketing, Formalização, Formação de Preços, Vendas & Ganhos e Gestão Financeira.

Estes conteúdos estarão disponíveis integralmente na internet. O site disponibilizará, também, avaliações do processo de aprendizagem e suporte ao aluno.

Fonte: Emprego SP

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *