As unidades do CAT Móvel estarão espalhadas pelas cinco regiões da capital paulista na quinzena de 25/07 a 05/08 -, oferecendo seus serviços como emissão de Carteira de Trabalho, habilitação ao seguro-desemprego, além de levar à população local a possibilidade de efetuar inscrição para as vagas de emprego disponíveis.

O CAT Móvel é uma ação da Semdet- Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, visando levar os seus serviços a pessoas que não têm condições de locomoção até as suas unidades fixas. Os veículos visitam novas regiões a cada quinzena, possibilitando que um número maior de pessoas seja alcançado.

Para atendimento em uma das unidades, o cidadão deve ter em mãos RG, CPF e, caso possua, Carteira de Trabalho. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Veja os endereços:

* Centro
- Estação Liberdade do Metrô
Praça da Liberdade, 133 – Centro

* Zona Leste
- Terminal de ônibus Cidade Tiradentes
Av. Naylor de Oliveira, s/nº

- Subprefeitura da Cidade Tiradentes
Estrada do Iguatemi, 2751 – Cidade Tiradentes

- Mercado Municipal Teotônio Vilela
Av. Arquiteto Vilanova Artigas, 1900 – Cj. Teotônio Vilela (Alt. do nº 11.000 da Av. Sapopemba)

* Zona Norte