Até o dia 16 de setembro uma unidade do CAT Móvel prestará atendimento à população na Praça Ramos de Azevedo, no Centro de São Paulo. A unidade móvel oferece serviços como emissão de Carteira de Trabalho, inscrições em cursos de qualificação, intermediação de mão de obra e cadastro para o seguro desemprego

O CAT Móvel começou nejsta segunda-feira (29/8) atender os munícipes na Praça Ramos de Azevedo, no centro de São Paulo, onde permanecerá até o dia 16 de setembro, sempre das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Somente neste primeiro dia, centenas de pessoas procuraram os serviços do CAT, tais como emissão de Carteira de Trabalho, inscrições em cursos de qualificação, intermediação de mão de obra e cadastro para o seguro desemprego.

A unidade móvel do CAT é um serviço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet), que tem por objetivo levar os principais serviços oferecidos pelos postos fixos do CAT-Centro de Apoio ao Trabalho aos bairros mais afastados da capital, assim como, às regiões de maior concentração de pessoas, como é o caso da Praça Ramos, no coração da cidade, em frente ao Teatro Municipal.

Fonte: Prefeitura de São Paulo