O CAT Móvel participará de cinco mutirões de Ação de Cidadania que acontecem nos sábados, dias 13 e 20 e no domingo, dia 21. Além disso, as unidades móveis atenderão a população em novas regiões entre os dias 8 e 19 de agosto. Confira os endereços.

O CAT Móvel, ação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet) que visa levar aos munícipes residentes em regiões extremas da cidade os serviços oferecidos pelos postos fixos do CAT, divulga sua programação para a próxima quinzena, de 8 a 19 de agosto, além de informar que estará presente em cinco mutirões de Ação Cidadania que acontecem nos sábados, dias 13 e 20 e no domingo, dia 21.

Além disso, o CAT Móvel também traz uma novidade a partir deste mês: o seu prazo de permanência no centro de São Paulo foi estendido devido à grande procura. Com isso, excepcionalmente nessa região, a unidade móvel do CAT permanecerá sempre por 21 dias e não mais por apenas 15. Com isso, entre os dias 8 e 26 de agosto, o CAT Móvel estará no Largo Santa Cecília, s/nº, em frente à Paróquia Santa Cecília. Nas demais regiões, o prazo continua sendo de 15 dias.

A ação do CAT Móvel possibilita que um número maior de pessoas seja alcançado, levando até o cidadão serviços como emissão de Carteira de Trabalho, habilitação ao Seguro-Desemprego, além de permitir que ele efetue sua inscrição para as vagas de emprego disponíveis e para cursos de qualificação.

O horário de atendimento das unidades móveis é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para participar, o cidadão deve ter em mãos RG, CPF e, caso possua, Carteira de Trabalho.

Endereços

Base Comunitária de Segurança da Polícia Militar
Praça Novo Mundo, 141 – Vila Maria

Cras Brasilândia II – Vista Alegre