A estação Francisco Morato também será palco para apresentações da Orquestra Experimental Pró-Morato

A estação Francisco Morato, na Linha Linha 7-Rubi [Luz-Francisco Morato” >, exibe até o dia 20 de agosto a exposição “Corpos com todas as diferenças”. São 16 bonecos em tamanho natural, criados por alunos do ensino médio da Escola Estadual Jardim Silvia II, coordenados pelo professor Arnoldo Rodrigues Filho. As peças distribuídas pela estação ressaltam e valorizam as diferentes características físicas de cada ser humano.

Os materiais utilizados foram madeira, papel e as próprias vestimentas. O projeto acontece em comemoração aos 10 anos da escola e tem como objetivo levar a arte para a comunidade, além de sensibilizar os alunos para uma reflexão sobre “o próximo”.

Além disso, a estação Francisco Morato também será palco para apresentações da Orquestra Experimental Pró-Morato [OEXP” >, formada por jovens locais e sob comando do maestro Adriano Aragão. As apresentações acontecem desde abril e seguem até o final do ano. A iniciativa faz parte do programa “Música na CPTM” e tem como objetivo oferecer à população a oportunidade de conhecer novos estilos musicais, e ainda permitir o aprimoramento dos jovens músicos. Confira a programação.

Serviço:

Exposição “Corpos com todas as diferenças”
Data: de 26/07 a 20/08
Local: Estação Francisco Morato – na área livre e na área paga

Apresentações da Orquestra Experimental Pró-Morato
Datas: 17/08, 21/09, 22/11 [comemoração do 8º aniversário da orquestra” > e 20/12
Horário: das 20 às 21h
Local: Estação Francisco Morato – na área livre

Fonte: CPTM Notícias

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *