Alunos do último ano do Ensino Médio da rede pública e do Centro Paula Souza têm 75% de desconto na taxa; interessados têm até o dia 7 de outubro para efetuar inscrição

Estão abertas as inscrições para o vestibular 2012 da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp). Ao todo, são 6.629 vagas distribuídas em 19 cidades do Estado de São Paulo. O candidato poderá optar por um único curso de graduação dos 156 oferecidos pela instituição.

As inscrições vão até o dia 7 de outubro e devem ser feitas pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br). A taxa de inscrição é de R$110,00, porém, alunos dos últimos anos do Ensino Médio da rede pública de São Paulo e alunos de escolas vinculadas ao Centro Paula Souza têm 75% de desconto, reduzindo o valor da taxa de inscrição para R$27,50.

A primeira fase do vestibular tem data marcada para o dia 06 de novembro e consistirá em uma prova de conhecimentos gerais. A segunda fase ocorrerá em dois dias (18 e 19 de dezembro) e avaliará os conhecimentos específicos (Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática) dos candidatos, além de redação.

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *