A Prefeitura Municipal de Areias, no Estado de São Paulo, publicou o edital de um concurso que tem como objetivo o preenchimento de 28 vagas com salários entre R$ 561 e R$ 6.050.

Há cinco oportunidades para pedreiro, cargo que exige alfabetização e, no mínimo, três anos de experiência.

O diploma de nível fundamental habilita candidatos às 13 ofertas de secretário administrativo, auxiliar de escritório e tratorista (carteira de habilitação na categoria D).

Quem tiver o nível médio completo poderá se inscrever para coordenador dos CRAs ou escriturário.

As vagas de professor de ciências e professor de artes são para aqueles que têm licenciatura plena na área.

As demais oportunidades são para candidatos com nível superior completo e estão distribuídas entre as carreiras de médico plantonista, médico do Programa Saúde da Família, enfermeira, assistente social e psicólogo.

Os interessados poderão garantir participação entre os dias 19 e 26 de setembro, das 10 às 16h, na própria prefeitura, situada na praça Nove de Julho, nº 202, no Centro. A taxa de inscrição pode ser de R$ 25 ou R$ 50, depende do cargo desejado.

As provas escritas serão aplicadas no dia 10 de outubro, às 10h, na escola municipal Professor Antônio Pinto de Carvalho Neto, localizada na avenida Siqueira Campos, nº 605. Candidatos às funções de tratorista e pedreiro ainda serão submetidos a uma prova prática, com data indefinida.

Fonte: JC Concursos