A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita (SP), localizada a 278 km da capital, abriu as inscrições para processo seletivo que vai formar cadastro reserva para o órgão.

Quem tem o ensino fundamental concorre aos postos de guarda patrimonial I – vigilância patrimonial I e agente do executivo III – padaria e confeitaria. Para técnico executivo VII – segurança do trabalho é exigido curso técnico na área. Quem quer concorrer a agente do executivo IV – operação de máquinas leves ou agente do executivo V – direção veicular I, deve ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nas categorias C, D ou E.

Médicos, com registro no CRM (Conselho Regional de Medicina), podem concorrer às especialidades de clínica médica, endocrinologia e gastroenterologia. Ainda há chance para fisioterapeuta com registro no CREFITO (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional).

As inscrições acontecem pelo site www.omconsultoria.com.br até o dia 26 de setembro. As taxas de participação variam entre R$ 27 e R$ 42, de acordo com a função almejada.

Os salários oferecidos estão na faixa de R$ 754,36 a R$ 3.319, com jornadas de trabalho entre 10 e 40 horas semanais.

Data, horário e local das provas serão divulgados posteriormente.

Mais informações podem ser obtidas no edital em anexo ou pelo telefone da OM Consultoria: (14) 3322-2783.

Fonte: JC Concursos