Entre os dias 19 e 30 de setembro, as unidades móveis do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) atenderão os munícipes em novos locais da cidade. No dia 24, O CAT Móvel participará de três ações de cidadania e das comemorações dos 87 anos do Jardim das Camélias. Confira a programação

Entre os dias 19 e 30 de setembro, as unidades móveis do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) atenderão os munícipes na Base Comunitária da PM do Jardim Ranieri, Lava Rápido Prá Lá de 30, Estação de Trem São Miguel Paulista, Supermercados S.Soares e na Paróquia São João Maria Vianney. O atendimento será feito das 8h às 17h.

A unidade móvel que atende no Centro ficará por um mês (19/9 a 14/10) na Praça da Sé (ao lado da Base da Polícia Militar), devido ao grande número de pedidos. Outras duas unidades atenderão na Zona Norte: uma no Cras Freguesia do Ó, entre os dias 19 e 23 de setembro, e outra no Sacolão Estrada do Sabão, entre os dias 26 e 30 de setembro.

O CAT Móvel participa também, no dia 24 de setembro, dos mutirões Compromisso com a Cidadania, realizado no Centro Universitário São Camilo, Cidadania em Ação e Dia da Responsabilidade Social – Jornada da Saúde e Cidadania. O CAT Móvel também marca presença nas comemorações dos 87 anos do Jardim das Camélias. A unidade atenderá na Rua Mirassol D’Oeste, 272, das 9h às 17h.

Os munícipes que procurarem as unidades móveis poderão solicitar emissão de Carteira de Trabalho, habilitação ao seguro desemprego, além da possibilidade de se inscreverem para vagas de emprego. Para ser atendido, o cidadão deve ter em mãos RG, CPF, nº do PIS e, caso possua, Carteira de Trabalho.

19 a 30/9

Sacolão Estrada do Sabão
Estrada do Sabão, 800, Freguesia do Ó

Eventos Comemorativos – Dia 24/9