Para participar, é requisito ter idade superior a 18 anos e ensino médio completo. É desejável ter experiência mínima de seis meses nas funções

A NET, empresa de multisserviços via cabo, recebe inscrições para o processo seletivo que oferece 200 vagas de trabalho em São Paulo. As oportunidades são para operador de televendas e vendedor externo, com salários de R$ 674 e R$ 930, respectivamente.

Para participar, é requisito ter idade superior a 18 anos e ensino médio completo. É desejável ter experiência mínima de seis meses nas funções.

Os aprovados no cargo de operador de televendas atuarão de segunda a sábado, das 9h às 15h20 ou das 14h40 às 21h, em Santo Amaro. Já os selecionados para a função de vendedor externo trabalharão em horário comercial, porém devem ter disponibilidade para trabalhar eventualmente aos finais de semana.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão vale-refeição, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, seguro de vida e auxílio creche.

As inscrições podem ser realizadas até 23 de setembro pelo e-mail carla@perfilhumanorh.com.br ou pessoalmente na Rua Silva Bueno, 731, Ipiranga, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os candidatos devem levar RG, CPF e o currículo.

A seleção, organizada pela consultoria Perfil Humano, será composta por entrevista, testes e dinâmica de grupo.

Fonte: UOL Empregos

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *