A Câmara Municipal da cidade de Itapevi, que fica na Grande São Paulo, realiza concurso público com o objetivo de preencher 40 vagas no seu quadro de servidores.

São oportunidades de níveis fundamental, médio e superior, com salários que vão de R$ 996 a R$ 3.780. A jornada é de 40 horas semanais.

As inscrições abrem nesta quinta-feira (dia 1º) e seguem por todo o mês de setembro, até o dia 30. Deverão ser feitas via internet, no site www.rboconcursos.com.br.

Também é possível se inscrever pessoalmente, comparecendo no Posto de Inscrição situado no prédio da Câmara, que fica na rua Arnaldo Sérgio Cordeiro das Neves, nº 80, na Vila Nova Itapevi. O atendimento é feito das 9h às 16h.

As taxas variam entre R$ 25 e R$ 50 e devem ser pagas até o dia 3 de outubro. Quem quiser pedir isenção no pagamento, deve fazê-lo pessoalmente no Posto de Inscrição, entre os dias 1º e 15 de setembro.

Cargos
Os candidatos que possuem o nível fundamental completo poderão se inscrever para as funções de auxiliar legislativo I e II. O primeiro também exige CNH categoria “D”. Os salários são de R$ 798 e R$ 1.044, respectivamente.

No nível médio, as opções são para assistente legislativo I e II e fotógrafo do legislativo, com remunerações de R$ 1.098, R$ 996 e R$ 2.100, respectivamente. O último também exige habilitação específica e dois anos de experiência.

Por fim, os profissionais de ensino superior se candidatam a analista legislativo em gestão pública, nos níveis II (direito), III (jornalismo) e IV (contabilidade). Os vencimentos são de R$ 3.780.

Etapas
O concurso será composto de prova objetiva de conhecimentos básicos (português e matemática) e conhecimentos específicos, cuja previsão de aplicação é em 15 de outubro.

Os candidatos aos cargos de analista também passam por prova de títulos (doutorado, mestrado e pós-graduação), enquanto os de auxiliar legislativo I por prova prática de direção veicular.

A convocação será feita pelos sites da organizadora e da Câmara, em www.camaraitapevi.sp.gov.br.

Fonte: JC Concursos