Conheça a história da Lazara Pinheiro, de Piracaia, e como ela ajudou a salvar o seu posto

20111003-piracaia.jpg
O posto do Acessa São Paulo da cidade de Piracaia possui seis computadores. Mas no dia 6 de junho, ele passou a ter nenhum. Isso porque nesse dia, pela manhã, ao abrirem o posto, descobriram que todos eles foram roubados.

“A responsável pela limpeza me ligou e disse que chegou e a porta do Acessa estava arrombada”, conta Lazara Pinheiro, monitora do posto. Antes de entrar, Lazara chamou a Guarda Municipal e constatou que realmente todos os computadores tinham sido levados.

“Os computadores foram colocados em uns sacos pretos que estavam no prédio. E levaram tudo, até fones de ouvido”, conta a monitora. Mas Lazara não ficou parada. No mesmo dia, ao sair na rua, ela soube que alguns sacos pretos foram vistos pela rua e foi atrás. Ali, Lazara já recuperou dois dos computadores roubados.

“Quando recuperei os dois, decidi chamar um menino que sempre frequenta o posto e fomos atrás. No mesmo dia, recuperamos já mais três computadores, todos abandonados pela cidade”, revela.

Infelizmente, Lazara não conseguiu recuperar o sexto computador mas salvou seu posto, que depois do assalto, mudou para um novo local.

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *