O Terminal Lapa recebe nesta sexta-feira (23/9), às 17h, uma apresentação gratuita do cantor de reggae Enah-Ha. O show terá canções de seu mais no álbum, ”Ecológico”

Nessa sexta-feira (23/9) a Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) e a São Paulo Transporte (SPTrans) dão continuidade à agenda do Projeto Som Jovem deste mês com o show do cantor Enah-Ha no Terminal Lapa, Zona Oeste de São Paulo, a partir das 17h.

A expressão Enah-Ha quer dizer coisas boas, positivas e dá nome ao cantor de reggae, paranaense, nascido ao norte do Paraná. Com um histórico de mais de dez CDs gravados, ele traz para São Paulo seu mais recente trabalho, o álbum Ecológico, no qual propõe iniciativas sustentáveis através de suas músicas.

Com estilo voltado para Reggae Music e MPB, Enah-Ha participou de importantes festivais de música popular brasileira, como a comemoração dos 455 anos da cidade de São Paulo, onde interpretou Caetano Veloso, cantando a música Sampa no Teatro Municipal.

As apresentações do Som Jovem têm como objetivo divulgar grupos musicais e oferecer entretenimento à população de São Paulo e já se tornou mais uma opção de entretenimento e diversão gratuita para toda a população.

Som Jovem – Enah-Han
Data: 23 de setembro