Cargos são de nível médio e superior. Os salários vão de R$ 1.041,12 a R$ 2.739,80

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, abriu concurso público para 360 vagas de nível médio e superior. Os cargos são de analista em gestão municipal, assistente em gestão pública, comprador e oficial administrativo. Os salários vão de R$ 1.041,12 a R$ 2.739,80.
Para as 50 vagas de analista em gestão municipal é necessário ter formação em curso superior de administração, administração pública, economia, direito ou psicologia e conhecimentos de informática. O salário é de R$ 2.739,80.

Para as 10 vagas de comprador é exigido o ensino médio completo e conhecimentos de informática. O salário é de R$ 2.739,80.

As 100 vagas de assistente em gestão pública são exigidos ensino médio completo, conhecimentos de informática, conhecimentos da língua portuguesa e redação própria. O salário é de R$ 1.643,88

Para as 200 vagas de oficial administrativo são exigidos ensino médio completo e conhecimentos de Informática, conhecimentos da língua portuguesa e redação própria. O salário é de R$ 1.041,12.

As inscrições devem ser feitas até as 18h de 30 de setembro no site www.institutomais.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 55 para o cargo de nível superior e de R$ 40 para nível médio.

As provas objetivas e de redação estão previstas para 30 de outubro.