Cargos são de todos os níveis de escolaridade. Os salários vão de R$ 627,88 a R$ 6.895,62

A Prefeitura de Artur Nogueira (SP) prorrogou as inscrições do concurso para 104 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários vão de R$ 627,88 a R$ 6.895,62.

Os cargos de nível fundamental são de ajudante geral, armador, auxiliar de mecânico, borracheiro, carpinteiro, coveiro, cozinheira, encanador, gari, jardineiro, mecânico, motorista de ambulância, motorista II, operador de máquinas (pá carregadeira, rolo compactador, motoniveladora e retroescavadeira), pedreiro, pintor, serralheiro, servente de limpeza, tratorista, agente comunitário de saúde, auxiliar odontológico, copeira, eletricista de autos,
telefonista e vigia de patrimônio

Os cargos de nível médio são de agente controlador de vetores, agente de trânsito, agente de vigilância sanitária, auxiliar de departamento, guarda municipal, pregoeiro, técnico de enfermagem, técnico em agropecuária, técnico de nutrição, técnico em imobilização ortopédica, técnico em segurança do trabalho e técnico em laboratório.

Os cargos de nível superior são de arquiteto, biólogo, dentista, médico (cirurgião, cardiologista, clínico geral, dermatologista, endocrinologista, gastroenterologista, generalista, geriatra, infectologista, neurologista, otorrinolaringologista, pediatra, pneumologista, proctologista, psiquiatra, radiologista, reumatologista, socorrista, ultrassonografista, urologista e do trabalho), PEB I (ensino especial, ensino fundamental e professor auxiliar), PEB II – educação física (ed. especial), psicólogo e terapeuta ocupacional.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.institutoindec.com.br até 7 de outubro. A taxa varia de R$ 20,00 a R$ 40,00.As provas objetivas serão no dia 13 de novembro.

Categorias: Notícias

marcos gasparetti · 14/05/2014 às 11:21

como eu arrumo emprego na minha area