As unidades móveis do CAT estarão espalhadas em bairros das cinco regiões da cidade entre os dias 31 de outubro e 11 de novembro, atendendo a população de segunda a sexta-feira, das 8h e 17h. As unidades prestam serviços de emissão de Carteira de Trabalho, habilitação ao seguro desemprego, inscrição para vagas de emprego e cursos

As unidades móveis do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet), estarão espalhadas em bairros das cinco regiões da cidade entre os dias 31 de outubro e 11 de novembro, atendendo a população de segunda a sexta-feira, das 8h e 17h. O CAT Móvel contribui levando inclusão aos moradores dos bairros mais afastados e com dificuldade de acesso aos postos fixos.

O CAT Móvel presta serviços como emissão de Carteira de Trabalho, habilitação ao seguro desemprego, inscrição para vagas de emprego e para cursos oferecidos pela Semdet.

Quem busca emprego também tem a oportunidade de se inscrever para uma vaga de trabalho. Para ser atendido, o cidadão deve ter em mãos RG, CPF, nº do PIS e, caso possua, Carteira de Trabalho. Veja a programação, por região, lembrando que devido ao feriado de Finados, o CAT Móvel não atenderá no dia 2 de novembro:

Região Central: O CAT Móvel permanece no Largo do Paissandu até o dia 4 de novembro

Região Norte: A unidade móvel estará na Sociedade Amigos Jardim Pery Alto, na Rua Ari da Rocha Miranda, 1001, Conjunto Habitacional Jova Rural. O CAT Móvel participará também do evento Projeto Ação Voluntária 2011 que acontecerá no dia 5 de novembro na EMEF Milton Campos, Rua Pérsio Souza Queiroz, 155, Vila Brasilândia.

Região Sul: O local que receberá a unidade será a Casa Amarela, Praça Floriano Peixoto, 131, Santo Amaro.

Região Leste: Por ser a maior e mais populosa região da capital a Semdet disponibiliza três unidades móveis para atender à demanda local. A primeira ficará na Vila Prudente, na Base Comunitária de Segurança do bairro, na Praça Padre Damião, 1, outra unidade estará no Tatuapé, na Praça Silvio Romero, em frente à Igreja Nossa Senhora da Conceição. O terceiro posto móvel estará em frente à Estação Brás da CPTM, na Praça Agente Cícero.

Região Oeste: O CAT Móvel para esta região estará localizado junto à Base da Polícia Militar do Morro Doce localizado na Rua Delsuc Alves de Magalhães, 1, Morro Doce.

Fonte: Prefeitura da Cidade de São Paulo

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *