As unidades do CAT já iniciaram a seleção de profissionais para o preenchimento de vagas temporárias, nas áreas da indústria e comércio para o fim do ano. Muitas das vagas não exigem experiência anterior e a escolaridade necessária é a partir do fundamental completo. Os salários variam de R$ 630 a R$ 1.700

O final do ano se aproxima e, com ele, o mercado de trabalho para temporários começa a ficar aquecido. Inúmeras empresas buscam profissionais para reforçarem o atendimento e a produção nesse período, considerado o melhor do ano tanto para a indústria quanto para o comércio.

Os Centros de Apoio ao Trabalho (CATs), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet), já estão sentindo esse aquecimento na busca por profissionais e estão trabalhando no processo seletivo de quase 1.000 vagas temporárias em diversas funções, até a próxima terça-feira (25/10).

A maioria é para a área comercial, em funções como promotor de vendas (400 vagas), vendedor interno (196), operador de caixa (54), estoquista (43) e fiscal de loja (25), porém, há oportunidades temporárias, também, para auxiliar de limpeza, consultor de vendas, etiquetador de embalagem, oficial de serviços gerais, eletricista de manutenção, assistente de administração, auxiliar de almoxarifado, marceneiro, entre outros.

Muitas das vagas não exigem experiência anterior e a escolaridade necessária é a partir do fundamental completo. Os salários variam de R$ 630 a R$ 1.700, dependendo da função desejada.

Para se candidatar a uma das oportunidades temporárias oferecidas pelo CAT, o interessado deverá procurar um dos postos fixos ou móveis, munido de CPF, RG e, caso possua, nº do PIS e Carteira de Trabalho. As unidades do CAT funcionam de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Endereços

CAT Luz
Av. Prestes Maia, 913 / 919

CAT Itaquera