Estão disponíveis nas 52 unidades existentes 11.360 vagas para 61 opções de cursos de graduação tecnológica

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs). Nesta edição, estão disponíveis nas 52 unidades existentes 11.360 vagas para 61 opções de cursos de graduação tecnológica – 1.110 vagas a mais que no ano anterior. As inscrições vão até o dia 8 de novembro e as provas estão marcadas para 4 de dezembro.

A Fatec de Jacareí – ainda não inaugurada – também terá suas futuras vagas disponíveis já neste processo seletivo. Serão, ao todo, 40 para o período da manhã, nos cursos de Tecnologia em Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Outra novidade deste ano é a criação do curso de Agroindústria, que será ministrado nas Fatecs de Capão Bonito e Piracicaba, com 40 vagas em cada unidade, todas para o período da manhã.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, através do site www.vestibularfatec.com.br. É necessário preencher a ficha de inscrição, responder questionário socioeconômico e pagar uma taxa de R$70. Candidatos afrodescendentes poderão fazer uma declaração no ato da inscrição e terão 3% de desconto na taxa. Estudantes oriundos da rede pública de ensino têm direito a 10% de desconto. O candidato que se encaixar nestas duas situações terá 13% de desconto.

Fonte: SP Notícias

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *