É fundamental ter boa dicção, comunicação eficaz, raciocínio lógico, capacidade de negociação, entre outras competências

Uma das maiores instituições financeiras do país tem mais de 100 vagas para pessoas com deficiência trabalharem na cidade de São Paulo. São oportunidades para o cargo de Técnico de Suporte de Sistemas, na área de TI, com salário de R$ 1.619,93. Para a vaga é necessário ter o Ensino Médio completo, e de preferência conhecer sistemas operacionais de microcomputadores e ferramentas para acesso remoto. O local de trabalho é na rodovia Raposo Tavares, em São Paulo.

Já para o cargo de Operador de atendimento, a Instituição abre 15 vagas com salário de R$ 1.250 mais todos os benefícios. A carga horária diária é de seis horas (6h), de segunda à sexta-feira. Para se candidatar é necessário cursar o 3º ano do Ensino Médio ou ter finalizado.

É fundamental ter boa dicção, comunicação eficaz, raciocínio lógico, capacidade de negociação, entre outras competências. As atividades exercidas serão atendimento aos clientes do segmento de negócios, desenvolver e levantar as necessidades com relação aos produtos e serviços, efetuar transações bancárias solicitadas por telefone prestando orientações e esclarecimentos gerais e venda dos produtos e serviços disponibilizados.

Serviço:

Para se candidatar, os interessados devem se cadastrar por meio da Plura Consultoria e Inclusão Social (www.plura.com.br), pelo e-mail bancos@plura.com.br ou pelo telefone (11) 3206-4455.

Fonte: Canal Executivo JR

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *