Para todos os cargos é necessário Ensino Fundamental completo ou Médio cursando. É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos

O Grupo Pão de Açúcar inicia uma mega contratação para todas as lojas da capital de São Paulo. Entre os dias 10 e 14 de outubro, às 8h, haverá seleção para 1.500 vagas em diversas funções.

Estão disponíveis vagas para a função de operador de supermercados e auxiliares para os setores de padaria, açougue e peixaria. Além disso, a companhia disponibiliza mais oportunidades para os cargos de padeiro, peixeiro e confeiteiro.

Para todos os cargos é necessário Ensino Fundamental completo ou Médio cursando. É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos.

Para participar, é necessário que o candidato compareça nos dias e locais para processo seletivo nas seguintes regiões: ABC – Rua Senador Vergueiro, 428, São Caetano do Sul; Leste – Av. Aricanduva, 5555, Jardim Aricanduva; Norte – Rua Samuel Klabin, 193, Bela Aliança; Oeste – Rua Teodoro Sampaio, 1933, Pinheiros; e Sul – Avenida Guido Caloi, 25, Jardim São Luis.

Os interessados devem ir munidos de curriculo e documento de identificação. O atendimento será realizado mediante a entrega de senhas.

Fonte: Canal Executivo

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *