Destaque da quinzena é a parceria da Semdet com a ONG Ação Comunitária na realização de campanha de conscientização dos jovens da periferia da Zona Sul, sobre a importância de possuir documentação em dia

Na próxima quinzena, entre os dias 28 de novembro e 16 de dezembro, as sete unidades móveis do CAT – Centro de Apoio ao Trabalho, da Semdet-Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, estarão distribuídas em todas as regiões da capital, oferecendo seus serviços de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
O destaque da quinzena é a parceria da Semdet com a ONG Ação Comunitária na realização de campanha de conscientização dos jovens da periferia da Zona Sul, sobre a importância de possuir documentação em dia. Durante a campanha, o CAT Móvel vai circular entre várias entidades da região ligadas aos jovens, levando seus serviços como emissão de Carteira de Trabalho, habilitação ao seguro-desemprego, além da possibilidade de se inscreverem para vagas de emprego. A ação acontecerá em duas etapas, sendo que a primeira vai de 28/11 a 09/12.
Lembramos que a unidade responsável pelo atendimento na região central de São Paulo permanecerá no mesmo local por três semanas, devido à grande demanda.
Para ser atendido nas unidades do CAT Móvel, o cidadão deve ter em mãos RG, CPF e, caso possua, nº do PIS e Carteira de Trabalho.
Veja os locais onde as unidades estarão a partir da próxima segunda-feira:

Centro:
- De 28/11 a 8/12 e de 12 a 16/12 – Praça do Patriarca – ao lado do acesso à Galeria Prestes Maia.
- 09/12 – Neste dia, excepcionalmente, a unidade atenderá no Páteo do Colégio, durante Ação Social que acontecerá entre 9h e 17h.

Zona Leste:
- De 28/11 a 09/12 – Associação Nova Esperança São Francisco
Rua Morro das Pedras, 206 – Jd. São Francisco
- De 28/11 a 02/12 – Espaço Mais Cultura
Rua Plácido Parreira de Lima, 600 – Jd. Nazaré
- De 05/12 a 09/12 – Associação Recriando I e Clube das Mães do Encosto Norte III
Rua Domingos Martins Pacheco, 51 – Jd. Nélia

Zona Norte:
- De 28/11 a 09/12 – Mercado do Leo
Rua Santo Antonio de Cantuaria, 32-B – Vila Ayrosa
- 03/12 – Feira da Cidadania e da Saúde (das 09h às 14h)
MEF Prof. Adolpho Otto de Laet com Rua Isidora de Laet, 165 – Mandaqui