Na próxima quarta-feira, dia 23, às 9h será realizada nas unidades do CAT – Centro de Apoio ao Trabalho, oficina do Programa Orientação para o Trabalho, desta vez com o tema “Processo Seletivo”. O objetivo é orientar os trabalhadores nos mais diversos temas que envolvem o mercado de trabalho, para que assim possam evoluir e conquistar oportunidades no mercado.
Durante a oficina, os participantes receberão dicas de comportamento correto em entrevistas de emprego, currículo e aparência adequados, produção de redação e dinâmicas de grupo. Durante as ações em grupo, ocorrerão atividades lúdicas e provas situacionais identificando o bom poder de argumentação, a coerência e a capacidade de estratégia dos candidatos.
Para participar, basta ter idade acima dos 16 anos e levar RG e CPF. As oficinas serão ministradas simultaneamente nas seguintes unidades do CAT: Itaquera, Itaim Paulista, Penha, São Matheus I, Santana, Luz, Jabaquara, Interlagos e Lapa I.
- CAT Itaquera
Rua Gregório Ramalho, 12

- CAT Itaim Paulista
Av. Marechal Tito, 3.012