Contratações são para uma grande rede varejista com lojas em todas as regiões da cidade de São Paulo e Baixada Santista

A ALLIS acaba de abrir processo de seleção para mais de 1.000 vagas temporárias para uma empresa de grande porte do ramo do varejo com oportunidades de trabalho em São Paulo e na Baixada Santista. São colocações que oferecem grandes chances de efetivação para Atendente, Vendedor, Operador de Caixa e Ajudante Geral (estoquista), com salários e benefícios compatíveis com o mercado.

Os candidatos para as vagas de Atendente terão escala de trabalho 6 x 1 com horário a ser definido no ato da contratação. A remuneração varia entre R$ 900,00 e R$ 1.000,00, com direito a vale-transporte e vale-refeição. É necessário noção em atendimento ao público.

As colocações de Vendedor têm remuneração variável, com comissão de 4% sobre as vendas realizadas, e vale-transporte. A escala de trabalho é de 6 x 1 e o horário será definido na hora da contratação. É necessário experiência na área.

Interessados na função de Operador de Caixa devem ter conhecimento na área e também em atendimento ao público. O salário varia entre R$ 800,00 e R$ 950,00, com pagamento de vale-transporte e vale-refeição. O horário de trabalho será definido na loja e a escala é de 6 x 1.

Já as vagas de Ajudante Geral (estoquista) não exigem experiência na função. O salário médio é de R$ 720,00 a R$ 850,00 e o aprovado receberá também vale-transporte e vale-refeição. O horário de trabalho será definido na contratação e a escala é de 6 x 1.

Para se candidatar ao processo de seleção, os interessados devem comparecer à filial da ALLIS no Centro da Cidade de São Paulo, entre os dias 18 de novembro e 02 de dezembro, sempre às 16 horas, com currículo atualizado e documentos pessoais e procurar por Naiara Silva. O processo de seleção envolve duas fases: uma entrevista com a equipe da ALLIS e a outra com a empresa contratante.

Sobre a ALLIS S.A
A ALLIS S.A. é líder no mercado de Recursos Humanos e Terceirização de Serviços. Com três regionais e 20 filiais distribuídas estrategicamente pelo território brasileiro, a ALLIS possui quatro unidades de negócio integradas: PDV, Staffing, R&S e Facilities.
Site: www.allis.com.br | www.allis.com.br/pdv

Fonte: Assessoria de Imprensa da ALLIS